Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

quarta-feira, 23 de março de 2011

Caracas! Hugo Chávez pirou de vez!

"O que era mar, virou deserto", relatou o presidente após brisar uma marofa do caribe...
Era "dia da água", mas acho que ele tomou outra coisa branquinha ali...
Chávez diz que capitalismo pode ter acabado com a vida em Marte
'Imperialismo chegou e acabou com o planeta', disse presidente venezuelano

CARACAS - O capitalismo pode ter sido o culpado pela falta de vida em Marte, disse nesta terça-feira, 22, o presidente da Venezuela, Hugo Chávez. "Eu sempre digo, e ouço, que não seria estranho se tivesse existido uma civilização em Marte, mas talvez o capitalismo tenha chegado lá, o imperialismo chegou e acabou com o planeta", disse Chávez em discurso para marcar o Dia Mundial da Água.
Chávez, que também coloca no capitalismo a culpa por vários problemas do mundo, alertou que o abastecimento de água na Terra está acabando. "Cuidado! Aqui no planeta Terra, onde centenas de anos atrás ou menos havia grandes florestas, agora há desertos. Onde havia rios, há desertos", disse Chávez. Ele acrescentou que os ataques do Ocidente sobre a Líbia tinham como motivação fontes de água (?) e reservas de petróleo. Olha a Líbia tem bastante petróleo e gás, mas água, na na ni na não!
O Conselho Nacional de Pesquisas dos EUA recomendou neste mês que a principal prioridade da Nasa deveria ser construir um robô que ajudasse a determinar se já houve vida em Marte e que revelasse o histórico climático e geológico do planeta. Esse também seria o primeiro passo num esforço para trazer de volta à Terra amostras de Marte.
Marte, Líbia, Chávez: é osamba do crioulo doido!! Doidinho da silva! Isso da política venezuelana tá me cheirando que vai acabar como na Líbia, guerra civil e morticínio.
Talvez um belo enfarte resolveria os problemas logo! Mas ele tem cara de tranquilo, e ainda não partiu para aquelas plásticas desfigurantes do Kadafi...

Nenhum comentário: