Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

sábado, 8 de maio de 2010

Terra da garoa (?)

O sertão vai virar mar...
E a "Terra da Garoa" vai virar sertão!
Havia treze dias não chovia, vários dias com índice de criticidade de baixa umidade (<30%), meu nariz sujo e seco, eventualmente sangrando (como o do meu filho que herdou, entre outras, essa característica de mucosas sensíveis!).
Choveu e me deliquesci!
Minhas plantas sujeitas à feliz intempérie!
Nós (eu, Kátia e meus velhos mãe e tios) correndo pelo Itaim Bibi (depois de rever o delicoso, profundo e tocante "Whatever Works", preferível o título original ao vertido, do Woody Allen em grande forma), parecendo crianças se escondendo nos toldos.
Sarjetas lavadas, tudo varrido pela enxurrada.
Frio da chuva combatido por um banho quente a dois!
Feliz!
E feliz Dia das Mães para quem é e para os que as têm!

Nenhum comentário: