Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

terça-feira, 25 de maio de 2010

A tarde já caiu

Já tá escuro.
Saí do cinema meio perturbado (quem sabe o que é renúncia a um amor platônico e ver esse filme "Mademoiselle Chambon" vai ficar perturbado também, acho) e fui meio andando rapidinho (gosto de andar rapidinho, correndo para passar nas faixas de pedestre antes do sinal de pedestres mudar, parece que sou muito eficiente, pois ando muito rápido mesmo a pé) até a Nova.
Prá que?
Como sempre, "falta só um pouquinho doutor, é só limpar as rodas e os vidros...".
Peguei o carro limpinho e revisado, quase como novo fosse e vim pelas ruas já querendo se entupir do rush das seis da tarde.
Cheguei, dei bronca nos meninos (um tirou zero em Mídias, pois deixou de entregar o trabalho, do outro eu trouxe a cópia da prova de recuperação de Geografia onde ele só chegou a 3,2!).
Mandei o currículo para a Verônica, uma head hunter que me procurou!
Agora vou estudar mapas, ver o que tem de bom para conhecermos em Batatais ou Franca.
Araxá me espera, o presente do casamento do amigo a Kátia comprou por nós, disse que ia comprar roupas boas e sociais para o Gil.
Estou animado para a viagem!

Nenhum comentário: