Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Prisão do Pereira

Bebeu. Bebe muito. Estava perto da casa da Ismênia ou do Xande (não sei mais como chamá-la, meu amigo que deu a notícia chamou de sua casa, por que ali afinal me criei) lá em Marília.
Dizem que o álcool está associado a biscates e cocaína.
Bebeu até cair.
Ficou numa calçada perto do bar, caído.
Chamaram o SAMU.
Parece que ele acordou no susto, quis fugir, pegou o carro e bateu na ambulância do resgate.
Parece também que teve polícia, talvez arrogância, e tudo terminou na delegacia e dali e foi direto para o presídio de Garça!
Seis mil reais de fiança e vários dias para ser libertado.
Se liga, meu amigo!

2 comentários:

ludenmerlin disse...

que triste tudo isso, o tal do pó que não gosto mesmo pareçe que leva todo mundo para o buraco. Num olhar mais filosofico desta e outras situações me coloca a pensar sobre o lado nefasto do capitalismo. Não, não tenho soluções para tudo isso, mas vejo claramente que a humanidade tem muito a melhorar.

Roberto Cerqueira disse...

O caso do meu amigo "Pereira" (uso nome fictício por discrição) é sim um caso de sub produto do cpaitalismo: as pessoas tem que ser os bons, casar com a mulher linda, ter o carro do ano, o sucesso de Holywood, etc, até não alcançar tudo isso e entrar numa nóia ou deprê regada a outros consumos (drogas e álcool e prostitutas). Triste!