Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Tédio hospitalar

Ontem acordei com uma dorzinha, mas fui fazer a prova do IPT.
Lá na Uninove do Memorial, comecei a realmente passar mal.
A custa, abandonei a prova (não me queriam deixar sair pois eu não tinha cumprido o tempo mínimo de duas horas e meia de prova). Mas me chamaram o SAMU e saí "carregado".
Pedra no rim, litíase, de novo (já sofri como um cão com isso há um ano).
Passei o domingo chumbado no Pronto Atendimento.
Internaram-me ontem à noite, teoricamente para fazer uma pequena intervenção (uma liptotripsia específica) hoje cedo. Como o convênio teve alguma demora para liberar o procedimento, ficou para amanhã cedo.
Três dias (ou quatro, caso o pós operatório seja mais complicado) "preso" aqui no Hospital São Camilo da Pompéia. Quarto bom, comida boa, atendimento excepcional, mas é um hospital, nunca vai ser divertido. O tio Paulo veio, a minha mãe virá, mas nunca vai ser gostoso. Ainda bem que tinha a venda de cartão de acesso para a internet. Comprei logo duas horas. Vai dar para ler umas notícias e blogar.
E dá-lhe água Bonafont!

5 comentários:

ludenmerlin disse...

Espero suas melhoras amigo,
não sei se amanhã é um bom dia para visita-lo, mas como tem rodizio vou na quarta feira, e que tudo corra bem amanhã cedo, e que se recupere logo, relaxa e curta a morfina e tudo ficará bem e sem dor.

ludenmerlin disse...

Bom dia, agora verifiquei o processo, puxa nem morfininha tem, tenha muita paciência amigo.

Roberto Cerqueira disse...

Sérgio,
Nem morfina rolu, só uma raqui (raquidiana), o que me deu a completa sensação de tetraplegia!
Pedra arrancada, saio daqui aqmnhã cedo e depois te ligo!
Obrigado!

ludenmerlin disse...

Disse um médico após arrancar "a unha" um pequeno câncer no meu braço e bem apropriado para o momento; "mais uma vida salva"
Vou te visitar hoje a tarde

Roberto Cerqueira disse...

já tou em casa desde hoje cedo! Tentei avisar no celular para você não perder a viagem...