Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Se tudo se move...

Só um pretensamente estático EU fica parado, dentro, aqui.
Sou o Gagarin de mim.
Solitário, só nessa "cápsula" EU tenho chances de mudar alguma coisa, interferir, criar uma personalidade e a ela ser fiel, o quanto seja possível, já que nossa personalidade mesma é mutante.
Da janela escotilha olho o que sou e digo: "EU sou Azul!".
Admiro-me da criação que faço de mim.
Sou a paisagem terráquea do que penso, de como interajo.
Sou o piloto da nave, sou a NASA desse programa espacial.
Vivo, por isso rotaciono, revoluciono, translado-me.
Sou são na ação de ser.
Ajo, hajo gajo, mesmo se gaguejo.
Estou perdoado desde sempre.
Auto complacente e esperto.
Ser vivente, fluxo, fluxetina.
Perdendo peso e massa, emagrecendo.
Bebendo por dia 2 litros de água!

Nenhum comentário: