Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Era da Incerteza

Acho que o termo é do Hobsbaum, ou seja, as previsões vão ficando velhas e de alguma forma se concretizando.
O declínio do império americano tinha que vir com todas turbulências bursáteis, naturalmente, estertores russos, a velha apatia européia, afinal são um amontoado de "pequenos" países, mais que realmente uma potência una, a China e a Austrália, dois pesos e duas medidas, a Índia saindo da pobreza?
O que será do Brasil petroleiro? Passos de tartaruga, vida de mosca!
Antes que eu aprenda a viver, vou ter que aprender a morrer, destino cruel.
Morre um Pink Floid, Saramago quase morreu, os Rolling Stones se aguentam, Caymi se vai, e eu mesmo nao me sinto muito bem... salve-me Caetano Veloso, Gil, Chico e minha mãe!!

Nenhum comentário: