Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O Direito da Unimar é ótimo!

Foi divulgado o resultado do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) relativo a 2009. O exame é aplicado a alunos ingressantes e concluintes de cursos superiores com o objetivo de aferir a qualidade do ensino oferecido. Cada graduação recebe uma nota em uma escala de 1 a 5, sendo que 1 e 2 são considerados desempenho insatisfatório; 3, razoável; e 4 e 5, bom.
As notas mais altas do curso de Direito foram das seguintes instituições: UFGRS, Direito GV, Unimar, FESL, Faculdade de Educação de São Luis, UFJF, Unip, Facamp, UFRN, UFF e UFMG.
Como mariliense, conhecedor das mazelas da minha terra e do dono dessa instituição (Universidade de Marília), não deixa de me surpreender!

Um comentário:

Roberto Cerqueira disse...

Acompanho o progresso desse curso desde seu início e inclusive tive ótimos estagiários que estudavam no direito UNIMAR e excelentes professores em cursos que fiz na Escola Superior de Advocacia da OAB e que lecionavam na referida instiuição. do Clóvis Marques Guimarães Júnior, Marília, SP, Advogado. (ele teve alguma dificuldade em fazer o comentário no blog e me mandou por email. Fiquei muito orgulhoso, pois além de meu amigo ele é um dos que fizeram o nível daqula Faculdade mariliense subir tanto! Parabéns e obrigado!)