Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Chora Menino

As tempestades de ontem na Grande São Paulo se concentraram na Zona Norte (com Guarulhos) e na Moóca (que ficam na Zona Noroeste).
Além das tempestades elétricas fortíssimas (a cidade parecia uma balada, como disse meu filho), ventos arrancaram muitas árvores (cerca de 10 por dia nesse ano).
O Cemitério do Chora Menino (Em Santana) foi bastante castigado. Muros ruíram e túmulos foram danificados.
Ó o trabalhão que deu para os coveiros de lá recolherem as ossadas que foram arrastadas!
O nome diz tudo: Chora Menino!

2 comentários:

ludenmerlin disse...

Os ossos espalhados não é nada, duro mesmo são os estudos em andamento sobre a contaminação do lençol freático pelo chorume cadavérico. Todo o entorno do maior cemitério da américa latina está muito comprometido. E as autoridades comprometidas em enterrar bem está questão. Pode chorar menino que o bagulho é frenetico.

Roberto Cerqueira disse...

Sérgio,
Com esse prefeito a gente nun Kassab...Ele vai pro PMDB, pois não quer (para ficar no tema) carregar a alça do caixão do PFL, DEM, sei lá o nme daquela merda delees lá... e também não vai cair numas de seguir Serra e Alckmin, que também vão mal obrigado. Ou seja, é mais um arrivista para chupar o saco da Dilma.
Não faz mal: a teta é teúda e manteúda, gorda e a porca dá muito leite! Vamos mamar!
Abração
Beto