Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

http://audiovintage.criarumblog.com/

Você gosta de Audio Vintage?
Você pelo menos intui o que é audio vintage, certo?
É, é isso que você pensou: vitrolas, toca discos, fitas cassete de cromo, fitas de rolo, mas e principalmente uma puta pick up de tocar discos de vinil!
Garrard, lembram, com o estroboscópico piscando para ajuste fino das 33 rotações e mais um terço, o pentelho, de rtoação. O "disco" tinha que rodar a 33,33333...rotações por minuto, rpm.
Gente, o propósito de contar tudo isso é que meu grande amigo mariliense, jurista, acadêmico e literato, amante de Eisenstein, colecionador musical de Beto Barbosa a Chico Buarque, esse grande persona humano que vaga por Marília qual um Dalton Trevisan pelas ruas de Curita, esse Clóvis Marques Guimarães Júnior é o "cometedor" de um pusta blog especializado na pinóia aí de cima. O con´teúdo é poético e técnico o suficiente para me entreter sem me torrar, pois não uso mais nada disso, para infelicidade minha e gáudio de minha mulher, que sempre se queixou dos meus vinis que finalmente ficaram "perdidos" (bem guardados no coração) na velha casinha do quintal de Cajati...
Mas tá aí a dica: se você curte áudio e música boa em geral e "vintage" em especial leia e divulgue:
http://audiovintage.criarumblog.com/
Clovão: você me deve essa...por favor, cada um que o visitar me manda R$ 1 (rsrsrs).

Nenhum comentário: