Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Vinicius Pérgamo

Meu ex chefe foi, por questões até um pouco bestas, uma carga pesada.
Tanto nos "dávamos bem" que quando o demitiram peguei a pecha de "menino do Vinicius" e tive que ouvir, na minha demissão que viria logo no ano seguinte, que eu "só servia para trabalhar com o Vinicius".
Agora me vem um empresário, que recebeu meu currículo via DQueiroz, me dizer que foi amigo pessoal do Vinicius nos tempos de Seleção Brasileira de Handebol...
Senti uma empatia na voz que me convidou para uma entrevista hoje à tarde, lá na Paulista, centro velho novo de tudo daqui dos bandeirantes modernos. Sei que esses atletas detestam gordos, mas não vai ser isso que vai me abater, pois tenho negócios fabulosos a propor e capacidade de gestão de sobra a empehar nos negócios do cara!
Vou cheio de esperanças encontrar o "amigo do Vinicius", a quem, em silêncio, do fundo desse blog que "ninguém lê" (desculpem os leitores, é só uma forma de auto depreciação!) e também do fundo do coração agradeço os ensinamentos e camaradagem.
E mando um abraço afetuoso de amigo afastado.

4 comentários:

Unknown disse...

não entendi porque ninguém lë o seu blog.
fui funcionária do vinicius tb.

Roberto Cerqueira disse...

Ora, Beryl Lucena, "ninguém" (além de você rsrs) me lê porque existem milhões de blogs como esse...Estou totalmente perdido na blogosfera da internet. Em 2013 estive com o Vinicius na linda festa de aniversário de 60 anos que ele promoveu e ele está em grande forma! Dei-lhe um grande abraço, revi os filhos dele e agradeci pelas ótimas oportunidades profissionais e pessoais que ele me deu! Obrigado!

Unknown disse...

Olha gente, conheço o Vinicius desde criança, competiamos em tudo, mas sempre fomos amigos fiéis, muito me intristeceu sua separação da garota dos seus sonhos a Rosemary, quando me mudei para os EUA, perdemos contato por 34 anos, assim a vida é...=^._.^=

Roberto Cerqueira disse...

Thaddeus, o Vinicius é muito competitivo e isso o tornou um líder de primeira. Procure-o no Zig, no Shopping do World Trade Center.