Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Sexta feira é quase sábado

E o fim de semana me alivia da dor de estar desempregado, que é maior nos dias de muito movimento da semana. Nesses dias de muito trabalho (dos outros) me sinto "mais fora" do mercado, da vida de quem sempre esteve tão ligado assim a empresas...
Os fins de semana e feriados me redimem um pouco, me sinto mais "normal" pois estou como todos, desfrutando o "tempo livre". Em outros momentos, quando todos trabalham e eu sabatizo, me pego me explicando que é normal, que passa logo, que mesmo que você tivesse que passar a vida assim daria para se realinhar, mil pensamentos por vezes contraditórios.
E faço contas: oficialmente, 4 meses de desemprego! Aos 45, buscando cargos de diretoria, não é muito! Prepare-se para seis ou oito meses!
Tudo vai dar certo!

Nenhum comentário: