Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Entrevista II

Por que eu fui agressivo demais?
Passivo? Nervoso? Ameaçador?
Caro?
Por que eu fui muito caloroso? Frio?
Por que sou muito inteligente? Ou burro?
Sei lá, sei não, aqui é o espaço do "eu", lá dos "nós".
Me enrolei? Fui embrulhado?
Não! Quero crer na meritocracia! Mas sei que os gostares e os estarmos sempre afins, nesse mundo corporativo são complexos.
Escolhido não fui, mas não me abandono.
Quatro meses só, todos te disseram que seis era normal!
Aguente essa e outras tundas que o destino te apronta.
Já foi assim com a Anglo American?!
Já disse que sorte virá de onde tu nem imaginas!
Espere com fé no coração e na mente! Essa é tua religião: fé em si!

Nenhum comentário: