Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

sábado, 3 de abril de 2010

Sacerdócio do pecador

Profissão de fé do irmão:
"Não é a cidade, são as pessoas que me fazem mal.
Tenho que saber representar sem me envolver com o representado.
Não farei mais serviços advocatícios de graça.
Vou ficar na minha casinha, na paz, e vou estudar na Biblioteca da Univem.
É melhor cuidar da mente e do corpo do que de problemas dos outros.
Estudar mandou a numerologista, vou vender meu conhecimento.
E minha experiência!
No mais é trilha, Sol e som!
Amor e Liberdade, dístico de Marília, símbolos de paz!"

E depois, completou com o vaticínio:
"Eu acho que está desordenado...são os meus livros que vou reler, vou aprender português com meu filho, as novas regras são outras..."

Nenhum comentário: