Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

quarta-feira, 31 de março de 2010

Parar de fazer o bem por vício

Como nos ensinou o Chico na canção "Injuriado"

"Se eu só lhe fizesse o bem
Talvez fosse um vício a mais
Você me teria desprezo por fim
Porém não fui tão imprudente
E agora não há francamente
Motivo pra você me injuriar assim

Dinheiro não lhe emprestei
Favores nunca lhe fiz
Não alimentei o seu gênio ruim
Você nada está me devendo
Por isso, meu bem, não entendo
Porque anda agora falando de mim"

Falo isso no ensejo de não escutar (como repetidamente o fiz) um desejo de um certo amigo e sair correndo como um cão, tentando satisfazê-lo... é o fermento dos maus bofes dos injuriantes!

Nenhum comentário: