Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

segunda-feira, 29 de março de 2010

Vácuo

Espero um telefonema libertador, mas sei que não virá assim...
A semana é santa, quer dizer que haverá muito menos movimento de contratações, me parece.
Tenho que ir a Campinas, buscar e assinar um protocolo do PPP no IQ da Unicamp.
Quero até dar uma esticada a Marília, nada especial, só rever o Oeste e lugares do passado, nem as pessoas me interessando especialmente, apenas a vontade de me deslocar, tão "parado" estou.
Preso nesse vazio profissional (a gente que trabalha demais fica meio perdido nessa hora).
Passei uma semana ruim, o corpo acusou os golpes repetidos por tantos anos de descontroles alimentares e angústias ansiosas.
Hoje ainda tive pequenas dores, mas finalmente me sinto melhor e começo a acreditar que a maré ruim de saúde vai passar!
Já nem estou mais tão vazio...
E hoje à tarde vou dar uma volta com a Kátia e assistiremos o "Tulpan"...

Nenhum comentário: