Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

terça-feira, 6 de abril de 2010

Tulpan

Semana passada fui nesse lindo filme cazaque...
Velho, como o Brasil é verde e desempoeirado!
É bom ter nascido nessa Terra Prometida!
Leite e mel 'inda correm.
Na ida a Marília, Oeste meu viçoso de janeiras chuvas, Jacaré Pepira caudalosos em Brotas, como não se admirar?
Ao olhar os vales, o Vale do Peixe dos timbés, espigão mariliense, da linha do trem, como não se alegrar?
Pensando como o Asa (o personagem principal do filme, Tulpan era sua pretensa noiva): "Minhas orelhas de abano e os "cascudos" de meu cunhado, mesmo a rejeição de Tulpan não são nada! Meu apego à terra e às ovelhas é meu mundo!".

Nenhum comentário: