Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

sábado, 24 de abril de 2010

Cão Pererê

Bar e Centro Cultural de Marília, na Avenida da Saudade 99.
Artes gráficas e plásticas, rock do bom, discotecagem, pinga, cerva, água.
O Andrei tocando a coisa como dá (e parece que dá) aqui na cena udigrudi de Marília.
Basicamente até onde pude constatar, esse nicho de mercado em Marília é francamente embalado pela Unesp (Sociologia e Filosofia).
Tava frio. Mas não tinha aquela neblina bonita (quando vem densa) do meu passado que tanto me encanta. Mas era ontem à noite, e é nessa manhã nublada, minha querida Marília!
Estou em minha terra natal, pela primeira vez com meu filho adolescente.
Explico: meu filho nunca antes (nas vezes que eventualmente veio aqui) tinha 16 anos e me acompanhava nas baladas. Firmeza, como ele diz. E o seu primo "Gato César" agora também meio que virou homem também e se dá ares de mocinho.
Sergião e Angélica, casal vinte em sua Parati verde!
"Marília cidade encanto
Tem merda prá todo lado
E bosta prá todo canto!"

Nenhum comentário: