Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

sábado, 3 de abril de 2010

Computador lento, coração acelerado

Eu não sei se o computador está lento ou é algum problema no meu mouse (na verdade é um mouse pad touch sensible ou algo assim que uso nesse laptop).
Em todo o caso, minhas idéias estão rápidas.
Tudo se precipitou em Marília.
Meu irmão decidiu alugar uma casinha, montar seu QG.
Trabalho, vida.
Perto dos filhos e longe da minha mãe e irmãos.
Bem, é um compromisso.
Claro que ele quereria se dar bem em Campinas, na PUCC.
Ou em São Paulo, na USP.
Mas o caso dele é primeiro se dar bem na Univem.
Para nós era Fadima (Faculdade de Direito de Marília, da Fundação Eurípedes Soares da Rocha, do espiritismo mariliense).

Cada um tem a faculdade que merece!

Nenhum comentário: