Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Panelaço "petista" e esquerdista

Que engraçado!
O Cunha pediu tempo na tevê.
Vai falar como um presidente, que é, dando um golpe branco na Dilma.
Grande moralista.
Vota rápido para votar maus projetos, é sua lei.
Empurra goela abaixo uma agenda minoritária, que cala a voz do povão.
O que quer o povão?
O que é o povão?
Bem, sei que vi no Face do amigo cientista político que vamos fazer "Barulhaço" quando o Cunha for falar amanhã.
Engraçado!
Será que vou entrar no Barulhaço?
Bater panela não vou...
Tocar minha vuvuzela e gritar: "Fora Cunha!".
Parece que estou me apropriando que de algo que "a burguesia" minha vizinha se apoderou recentemente.
Eu estou indignado também.
Quase me acusam publicamente de ladrão.
Justo eu, que nem um prego roubo.

Nenhum comentário: