Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Lobão virou Zé Nada no anti petismo

O cantor Lobão, ex escritor com boas tiradas, não conseguiu nem a metade da ocupação do teatro em que tocou na noite deste sábado (11) em São Paulo. Mas cantou para um público fiel, que vibrou com versões anti-PT de dois de seus maiores sucessos "Vida Bandida" (agora "Dilma Bandida") e "Blá Blá Blá... Eu te Amo (Rádio Blá)".
Para recebe-lo, o "público" gritava em coro "Dilma, vai tomar no c..."!
O atual "stand up do inferno" durante o show chamou o Partido dos Trabalhadores de "cafona", "engano", "mentira", "bunda mole" e "paumolenga".
As canções novas, de protesto contra o PT incluíam libelos contra uma suposta "lista negra do PT" que seu nome integraria.
Para abrir a apresentação, tocou "Os Vulneráveis", que fala de "rebanhos" e "donos do poder".
Petista confesso durante boa parte de sua carreira, Lobão se converteu em um dos principais rostos da oposição nos últimos tempos, participando de manifestações, escrevendo artigos e dando entrevista contrárias às gestões de Lula e Dilma. Olha com quem Aécio se meteu!
No bis, o cantor carioca se empolgou ainda mais nos ataques. "Nós precisamos tirar o PT do poder. Nós precisamos colocar o Lula na cadeia. E a Dilma tem que cair", discursou para o aplauso dos presentes. Rogério Chequer e Kim Kataguiri deviam estar tendo orgasmos na zona do perdigoto.
O show realizado no Teatro Bradesco (zona oeste de São Paulo) faz parte da turnê "Lobão Sem Filtro", que passa nos próximos meses por cidades do Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.
Espera-se um público tão esvaziado como "militante" nas próximas locações do "show" dessa aberração.
Ou seja, Lobão radicaliza numa atitude claramente auto sabotadora que o levará a ser o muso da extrema direita que gosta do nada que o rock direitista é...
Descança em paz!

Nenhum comentário: