Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Eleitor e leitor

Leiam!
Lemos que lembraram de onde veio e para onde foi todo dinheiro roubado da Petrobrás.
Que Lula recebia por fora para formatar negócios para a grande empreiteira.
Que Dirceu continuou "mandando" da Papuda.
Umas me afetam mais e outras menos.
Mas há uma assimetria.
Quero esse mesmo açoite sobre as contas dos demais partidos, pessoa por pessoa.
A coisa começa nos municípios, base dos loteamentos prefeiturais e vereatórios.
E mais ou menos, desde o Império.
Eu sempre me considerei interessado e comprometido com a vida política do Brasil.
E não vai ser agora que vou apear das minhas convicções.
Se bem que sempre posso mudar de idéias, baseado em fatos novos que se apresentem.
Por enquanto tou no time do Haddad, do Suplicy, do Padilha, do Paulo Teixeira.
PT, Saudações!
E espero que esses não me decepcionem.

Nenhum comentário: