Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

quinta-feira, 16 de julho de 2015

E pensar que faz só uns dois anos...

Vejo que foi em 18 de Maio de 2013.
Na sacada de uma amiga, via e cantava todos do então "meu amigo" (além de fã anônimo eu era só o pai de um garoto que fazia terapia no mesmo consultório onde ele então se tratava).
Era uma noite alcoólica e alegre de eu ainda não cinquentão.
Bem, o afastamento foi rápido.
Depois ele radicalizou.
Agora ele riscou o chão.
Ficou ele lá, com uns 10% da nação, com sangue no olho e faca no dente.
Eu fiquei com os últimos 10% que acham Dilma "Ótima ou Boa", segundo os ibopes da vida.
Como nossa relação se estragou, né, João Filho!
Será que sou só eu que errando?
Será?

Nenhum comentário: