Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

terça-feira, 23 de junho de 2009

Tristesse

Terça feira, sem analista. O spa mental. Quero colo! Quero poder falar de minhas frustrações, de minha tristeza (não é depressão ainda, só o começo...). Quero um empregão, quero de novo o amor, quero subir o Himalaia e descer no fundo da Fossa das Marianas, quero ir à Lua, talvez Marte, quero ser laureado pelo Nobel, quero alcalóide a vontade, quero, mamãe eu quero mamá, eu "quero mais, uma fatalidade um jazz, um raio me cortando um gás me embriagando, faz um terremoto em mim, da guerra quero sim só aprender a paz"...
"Prá que eu não enlouqueça me rouba a razão, prá que não adoeçaa, me mata de paixão,
O amor é ópio, coração, quero insana mais uma ilusão". (Ângela Rorô)

Nenhum comentário: