Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Junho produtivo

Para esse blog, junho de 2009 deve ser um recorde...Mais de um post por dia, as estatísticas aí ao lado confirmam. O meu desemprego serviu para algo: escrever mais aqui...seja lá o que isso possa significar em termos da tal notoriedade que eu queria que esses escritos atingissem e, cada vez mais me convenço, jamais atingirei!
Ou seja, pela baixa frequência (agora o contador aí do lado é prova!), isso é quase um diário como os que eu já fiz, em velhos cadernos "livros de ata" pretos, folhas brancas, com pauta grossa, numeradas, que tenho numa velha mala de couro "esquecida" numa casinha de madeira velha, num velho quintal, da velha casa de lá de Cajati!
Quanta velhice! Já sou um senhor: quarenta e cinco anos! No passado isso era quase sentença de morte, mas hoje não, posso "quase" dizer que sou um menino, pronto para nascer para a segunda metade, pois pretensão de longevidade não me falta.
Desejo que o site Blogger sobreviva por centenas de anos e que um dia alguém da minha descendência (genética ou "espiritual" ou "moral" ou algo assim) passeie por essas linhas como esse cara, dessa época, numa tarde perdida de junho, na cidade mágica e já então desaparecida de São Paulo, desse bairro do Itaim Bibi! Saudações Cordiais!

Nenhum comentário: