Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Terça de manhã

7:05 diz o rádio.
Cinza, chuvoso, nublado, friozinho.
Penso em vinho, em show, mas minha realidade hoje é ir no retrono do médico da mão.
Tumor glômico. Neoplasia benigna, álgica, talvez precise recisão cirúrgica.
Penso, sempre penso muito.
Mestrado e MBA, como sempre, adiados.
Segundo semestre começando e em nada me matriculei.
Nem na Yoga, não que eu fosse me matricular, mas ia fazer as aulas avulsas com o pessoal da Dinamic, mas eles foram para Pinheiros.
Tem ainda a UniYoga aqui do lado, quem sabe...
Lembro, sempre lembro.
Certo ou errado eu vivo de memórias, vivo de presentes, e de futuros. Derramo pieguices para me conformar e confortar. Vivo. Sinto, sempre sinto muito. Sinto um pouco de tudo também. É dificil eu não sentir nada. Sinto muitíssimo! Tudo!
Sou um sentidor, cheio de sentimentos. Sou um homem de 46, nasci em 64, fiz dois filhos e sonhei nações, escrevi livros e plantei, mais que uma, um bosque de árvores.

Nenhum comentário: