Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

sábado, 28 de agosto de 2010

Dilma navega tranquila

Duas semanas, grosso modo, após o início do horário de propaganda gratuita no rádio e tv, a candidata do PT a Presidenta, Dilma Vana Rousseff, singra incólume o mar da liderança das pesquisas eleitorais.
Serra partiu para o ataque.
Cada vez mais o efeito de seus maus bofes é contrário: mais ele bate no legado de Lula e mais transfere votos, de seus próprios ex-eleitores pouco convictos e dos indecisos da vez, para a candidata do PT.
Mesmo no maior reduto serrista e alckminista, o estado de São Paulo, Mercadante e Dilma sobem a passos largos.
Aqui, para o Senado sente-se o vento de uma grande vitória da esquerda (com Marta Suplicy em primeiro e Netinho de Paula, do PCdoB, em segundo, derrotando pesos pesados da corrupção direitista, os odiados Orestes Quércia e Romeu Tuma).
Estamos trabalhando para eleger o Deputado Federal Paulo Teixeira (1398) e constituir bancadas importantes na Câmara Federal e na Assembléia Legislativa Estadual.
Hora de lembrarmos frases do passado: A luta continua, Sem medo de ser feliz, É Dilma lá!

3 comentários:

ludenmerlin disse...

de pior a pior

"A mais recente pesquisa do instituto Datafolha mostra com clareza que é periclitante a situação de José Serra, candidato do PSDB à presidência da República, que na verdade nunca andou bem das pernas nesta campanha. Ele e os claudicante aliados que ainda o acompanham pelo país - cada semana em menor número e a cada dia com menos firmeza no discurso - à medida que se aproxima 03 de outubro."

Unknown disse...

As pesquisas nem sempre dizem a verdade. Cada instituição diz aquilo que agrada o veiculo que a encomendou. Tanto é que os números são muito discrepantes, por isso não dá para contar vitória assim.. O Quércia é muito forte, principalmente no interior e tenho certeza de que vai levar esta. O Netinho vem com o discurso de que conhece o povo, mas só o Quércia fez muito pot nós e tem experiencia, o Senado já é dele!

Roberto Cerqueira disse...

Prezada Ana,
Quércia é um retrato do populismo de esquerda fracassado! Além disso tem um dos passados mais corruptos que conhecemos.
É Marta e Netinho, podes crer!