Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Nesga de janela de lavanderia

Abandonado no Itaim Bibi...
Todos saem para trabalhar ou estudar.
E eu quedo esquecido.
Desempregado.
Sem emprego do tempo todo que tenho.
Jamais um romance sequer.
Apenas umas frases aqui e ali.
Nenhum caderno mais.
Nenhum "pen drive" cheio de um "Leite Derramado".
O que eu sou sem uma fábrica para comandar?
Eu sou um traste, uma empregadinha doméstica!
Frio, garoa como só a minha São Paulo sabe fazer cair, miúda.
Parece que a tristeza, como esse frio, esfria da pele até o fundo dos ossos, da alma.
Não tem jazz que me alegre.
Não tem nada. Só sei que nada tenho.
Por isso temo, eu que zombei tanto do temor!

Nenhum comentário: