Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Check up

Os dentes eu já tinha enfrentado.
Agora, hoje fui arrancar sangue, correr com o peito nu, raspado, lixado, cheio de eletrodos colados. Tomografias. Ressonâncias (a da mão foi horrível pois fiquei de bruços e mal respirava), altas radiações, radiografias, contrastes.
Um suco de laranja meio ruim, de caixinha, proibido cafeínas.
Depois ainda virão jejuns de tudo, até de sexo, para finalmente poder levar aquela dedada no cu de um homem que espero nunca mais rever (esse negócio de fidelidade já é custoso, acho que não precisa com esse médico).
Delícia, pois estou vivo e passo bem!

Nenhum comentário: