Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Quarta feira e a porcaria do Terra

Dois dias sem essa porcaria espanhola da Terra em casa.
Liga-se no Auxílio à Lista, da Telefônica, deles também.
Te dão o 0800.
Aí você liga e eles não atendem, pois você está na Capital de São Paulo, enstão tem que pagar a ligação (o 0800 é grátis...).
Aí você liga no número que dão e eles te informam que só te assistem por telefone se você pagar R$ 14,90.
Se não, tem que acessar a internet para reclamar.
Mas eu não tenho internet pois esses espanhóis filhos da puta não fazem o serviço direito, são campeões de reclmações nos Procon's e outros defensores dos consumidores.
Agora estou num café e uso a conexão sem fio (wireless) deles.
Tou puto!
Fiquei puto e torci prá Holanda...
Agora me lembrei bem porquê!
E não me digam que estou confundindo a Espanha com a Telefônica: são quase que a mesma arrogância!!

Nenhum comentário: