Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Cajati hoje

230 km ao sul de Sampa.
Br 116, agora na mão da OHL (já tá parecendo o governo: cobra e não dá mais o serviço de antes).
Chuva ininterrupta, frio. Bate e volta. Estrada carregada e escorregadia, medo e tensão infindas. Fui e voltei são e salvo!
Aluguéis, prefeitura, imobiliária, locadores, mil afezeres, pouco tempo para relaxar na minha casinha.
Vi muitas pessoas: Peru, Tité, Brito, Ildo, Darci, Batistinha, Seu Josias, etc.
Mas não pude ver a Dite e família e nem o pessoal da Fosbra.
Fiscalizei todas obras da prefeitura (meu amigo é o engenheiro de lá).
Liguei, dei presentes, dei recados.
E de quebra tive ótimas respostas às evoluções de todos meus negócios lá: venda, aluguel, averbações, distratos, contratos, tudo anda sua marcha lenta e segura de procissão. Profissão de fé!
Trouxe de lá um lança perfume marroquino. Vou comprar a água de flor de laranjeira e espargir por aqui, para sentir aquele perfume que eu tanto gostava no Sofitel Golf Club de El Jadida...
Saudades de mim e do passado.
Saudades maiores de um futuro onde tudo isso se encaixa e se acomoda!

2 comentários:

Hérik Chaves disse...

Olá,

Boa tarde!

Você foi a Cajati para "passear" e eu volto para morar e trabalhar....

Chega de cidade grande! Se tudo der certo, uma sala pequena e um escritório, a partir de 01/09/2010.

Abraços,

Hérik Chaves

Roberto Cerqueira disse...

Oi Hérik,
Conversei com seu pai, que voltou a morar lá na Rua Recife!
Desejo a você todo sucesso!
Fico feliz quando vejo moviemtno naquela cidade, progresso, cidadania!
Seja um promotor de tudo isso lá na "nossa terra".
Abração e até breve!
Roberto