Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

terça-feira, 22 de junho de 2010

Malandro em sinuca

Estou cansado desta vida de otário, afinal o meu salário já não chega para mim
Fui à sinuca pra de alguém tomar a granolina, sem suar, nessa vida só assim
Um certo tipo alinhado e mui granfino, tinha até cara de menino uma partida apreciava
Aproximei-me resoluto e com coragem, e na minha malandragem perguntei se ele jogava
Apostando já se vê
-Oh garoto vem cá, vamos jogar uma partida de sinuca pra brincar?
-Posso, posso jogar, mas o senhor tem que me dar um partidinho
-Pera aí, você não conhece meu jogo, que papo é esse, já vem pedindo um partido?
-Ah! Você é muito manjado por aí
-Veja você como é, em todo caso olha aqui, vamos fazer o seguinte:
-Vamos jogar valendo 10, e se realmente você jogar pouco, na segunda eu te dou um
partidinho, tá?
A primeira valendo 10 começou, ele saiu e logo a 7 me largou
Ele jogava sem ter medo e sem temor, muito embora a diferença cada vez fosse maior
A segunda valendo 20 eu saí, desta vez nada meti, deixei mesmo ele ganhar
Mas a terceira valendo 100 e a despesa, ele saiu limpou a mesa e me deixou sem respirar
Eu fui roubado vou gritar!!!
Escuta o senhor me deixou sem dó na dua, fiquei com a cara
Ora, foi um golpe puramente de sorte

OH, JOÃO COBRA, PINDURA AÍ ESSE TEMPO QUE EU Tô DURO.

Moreira da Silva

Nenhum comentário: