Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Dunga pede Desculpas! Que bom!

"Quero pedir desculpa ao torcedor pela forma como me comportei, porque o torcedor tem sempre apoiado a seleção e não tem nada a ver com problema meu. E eu, como todo torcedor brasileiro, só quero que me deixem trabalhar. Eles não têm de saber de algumas coisas, ouvir algum desabafo meu, eles só têm de torcer pela seleção. Só quero trabalhar pela seleção e fazer um bom trabalho", afirmou Dunga.
Depois da vitória sobre os marfinenses, ele se desentendeu com o Alex Escobar, du uma chamada na chincha no repórter e ainda ficou resmungadno palavrões.
Incomodado pela tristeza que envolve o caso, Dunga também falou sobre o problema pelo qual passa seu pai, Edelceu Verri, vítima de Alzheimer desde 2002 e que está internado em Porto Alegre, cidade onde reside. "Não é a primeira vez que ele está nesta situação desde que cheguei na seleção, há muito mais tempo que ele vem sofrendo. Para mim é só mais uma oportunidade de demonstrar tudo que ele me ensinou. Homem para ser homem tem de ter virtude, tem de ter posição, coerência, dignidade, transparência, saber pedir desculpa quando erra, mas fazer as coisas no caminho que ele sempre quer", reforçou o treinador.

Nenhum comentário: