Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

terça-feira, 22 de junho de 2010

102

A centésima segunda postagem desse blog nesse vai para a prece que faço aos deuses do caos: que me permitam aceder hoje mais um grande passo para a grande engenharia química orgânica suíça que pleiteio.
Carteira assinada, CTPS, carro bom, mais de dez mangos, treze salários por ano, bônus de cinco, um mês de férias pagas, plano de saúde e odontológico, estacionamento, luvas para a mudança, que mais, quero mais, viagens internacionais frequentes, cursos, progressão, meritocracia, e lhes darei em troca minha cabeça, meu corpo por longas horas do dia ou noite, minha comunicação poliglota, minha alma para fazermos seus "venenos".
"Venenos" são nomes antigos, paracélsicos e alquímicos. Veneno ou remédio, a diferença geralmente é a dose.
Nas décadas passadas dizíamos, politicamente corretos, "agroquímicos".
Agora, futuro do pretérito, dizemos produtos químicos para "proteção de cultivos".
Os conceitos se atualizam, e não pensem que estou contra a modernidade.
Assumo Responsabilidade total pelo que produzo!

Nenhum comentário: