Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Sampa na night e conexões cearenses

Night bikers passaram pelo Arpège, enquanto bebia Serramalte gelada e fumava um Marlboro. Marlboro vermelho de maço, coisa fina!
No Vaca Véia, e em toda redondeza, os filhos diletos da burguesia com suas Triumphs caríssimas, seus carros e roupas impecáveis, e suas minas, sem contar as independentes que lutavam por subir na firma!
Andei pela Rua da Mata, Pela Antônio Felício.
E voltei para a casa que dormia no escuro.
Abri o pc e compus mais um post, um drops de mim, esse fio de contas de contos de contar como era viver aqui agora, figo maduro!
Vontade imensa de construir a cidade de Itataia, interior do Ceará antigo, siriarás seus índios, ou canto do jandoim, ou ceuro zara, ou ainda ci araã, a moléstia do calor, ou o calor da moléstia!
Ainda me pego metido no furo da mina da fazenda Itataia, deus como estou feliz de dizer que vou fundar uma cidade como meu pai (Marialva e Mariluz), meu avô (Mineiros) e meus bisavô (Uberlândia) e meu trisavô (Uberaba).
E viva Itataia!

Nenhum comentário: