Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

sábado, 26 de setembro de 2009

Projetos para alimentar o pensar

Na Sexta almocei no Galeto's com o chefe.
Caminha rápido e vai perguntando, tudo nervoso e sem amenidades.
Ele se interessou por mim. Sentamos, perguntou me se eu tinha hobbies.
Disse que sim, tenho muitos, e ele se impressionou.
Faltou dizer que gosto de motocicleta e cinema também.
Falei que o Jair me tinha dito que ele gostava de barco (mas não perguntei se era vela ou motor).
Ele disse que se as coisas forem em frente vai pensar em como me dar "uma participação", mas que o começo é hora de "dar duro".
Estou dando!
Agora mesmo faço um projeto.
Vamos em frente.
E como tenho que tomar decisões, entre a indústria nuclear e a de reciclagem de compostos químicos, meu coração já se decidiu pela segunda!

Nenhum comentário: