Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

sábado, 19 de setembro de 2009

Praia do Francês

Há 25 anos e meio atrás me banhei nessas águas, hoje com o entorno tão mudado, e dormindo acampado ali no coqueiral descobri que meu pai tinha sido morto.
Meu companheiro de aventuras então era o João Féres Júnior.
Penso em meu pai morto, penso no João vivo, penso no meu filho Ariel com suas dores de parto de sua personalidade adulta, e no Joaquim do João.
Um pouco apreensivo, mas feliz de reencontrar essa Praia um quarto de século depois!
Penso a relatividade espaço tempo: agora mesmo espaço, o tempo tão outro...às vezes outros espaços e mesmo tempo da globalização, todos "pensando" igual, mas sabemos que as vidas não se globalizaram tanto assim.
Eus de mim estiveram aqui em dois tempos diferentes.
O que era aquilo?
Parecia uma fratura no espaço tempo!

Nenhum comentário: