Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Você ainda acontece

O "Big Jato" já está se tornando uma lenda e a Sofia (o Maurício já deu nome para minha ansiedade há anos, com as perdas da esposa e dos quilos de gordura ela só veio à tona para roubar a minha paz...antes roubava a dos outros) me impediu de trabalhar.
Pedi arrego. Trocamos por uma pedalada. Meio aterrorizante o trânsito do Centro na tarde quente. Mas reages sorridente aos meus galanteios e vamos nos conhecendo como amigos (que amigo?!)...
Ah...nossa bola de Berlim e pastel de Belém compartilhados! Seu sorriso de francesa nas zonas pobres do centro de Paris...burgueses integrados ao populacho!
Fomos bem. Até estourar o raio traseiro. Que todos infortúnios fossem assim...de pequena monta!
Recebe um cheiro de dama da noite na sua porta e lembra que na claustrofobia do elevador travado estou ao alcance de teus dedos que já toco.
Feliz praia!
Se quiser essa tarde sou seu...

Nenhum comentário: