Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Ligar o foda-se ou conservar

Tenho tido uma insônia e vou dormir cansado e dopado.
Aí duas vozinhas interiores ficam discutindo.
Uma manda eu partir pra outra e outra manda eu calmar e seguir na minha história profissional.
Falar acalma. Mesmo falar aqui.
Já fiz besteiras enormes nesse blogue.
Agora espero que não fira nenhuma suscetibilidade e me ajude a suportar o perrengue que atravesso na vida.
Dona Marina devolverá meu apê semana que vem e isso pode trazer um porto que tive por empréstimo  (abençoado cunhado), mas era também transitório e embutia estresses outros.
Hoje estou melhor e amanhã é um dia longo.
Um passo depois do outro!

Nenhum comentário: