Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

segunda-feira, 25 de julho de 2016

O fim do que nunca começou

Você conta o fim de semana de festa em lugar lindo e com gente feliz.
Aniversário da amiga de infância, "fora de São Paulo".
Imagino esse lugar para mim utópico nessa fase. Uma mistura de lugares que frequentei e  cenários de revistas.
Não farei aqui conjecturas sobre locações. Correria o risco de intuir certo e deixá - la preocupada com invasão de privacidade. Nada sei.
Sei sim o que é isso, a ambiência, pois já vi e senti muita felicidade.
Só posso esperar que, com tratamento, trabalho e sorte, momentos assim agradáveis retornem a fazer parte do meu repertório de vivências.
Não vou vampirizar suas alegrias. Quero o melhor pra você e nesse momento não sou eu.
Se isso não é ainda um adeus, é a constatação de minhas fragilidades e eventual baixo astral.
Vou cuidar bem de mim antes de querer cuidar de você.
Não descarto te procurar, mas o farei em momento mais apropriado.

Nenhum comentário: