Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Outro "Asa Dura" prá Belo Horizonte

Manhã friaca de Outono, umidazinha.
Maio crescendo, gestando o Inverno.
Ontem foi Dia das Mães.
Estive com a mãe dos meus filhos, com a mãe da mãe dos meus filhos e depois com a minha própria mãe.
Queria ter estado com as irmãs da minha mãe.
Desejei felicidades para todas as mães.
Acordei cedo, meio ressacado de tantas libações.
Fui prá Congonhas por volta das 10 h, só decolei depois das 12.
Chegeui em Bh depois das 13.
Cheguei no Xapuri depois das 14.
Segunda fecha...que bosta!
Porque a moça da cooperativa de táxi não se ligou?
A churrascaria, que o taxista indicou, faliu.
Caí no conhecido, Dona Lucinha, já quase fechando, depois das 15 h.
Fui bem atendido, comi bem.
Vim a pé pro Hotel Tulip Inn tentar dormir.
Nada.
Vou trampar sonado, 1a noitada é foda!

Nenhum comentário: