Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Meu tempo é esse, meu dia é hoje, minha hora é agora!

"Não quero ficar dando adeus
Às coisas passando, eu quero
É passar com elas, eu quero"
 
Jards Macalé
 
Dobramos o cabo...as panelas se calam lentamente!
FHC é um bobão hipócrita.
Aécio é o netinho que não será.
Lula, aquela que eu evitava para sairmos do caudilhismo, vai voltar, ao que parece.
O mundo é assim, um pouco imprevisível.
E deixem os Estadões morrerem à míngua, mordendo sua língua.
O Brasil é maior que tudo isso.
Mesmo o povo, que gosta de se juntar ao Lobão de vez em quando, o tem por estróina.
E a falta de cordialidade, a fina do ciclista, o conflito exacerbado, é coisa de PCC´s, de CV´s e de certa direita radical, que gostou de arrancar unhas, dar choques e fazer afogamentos.
Tesão de pau de arara é prá doentes.
 
 
"Não, não sou eu quem vai ficar no porto chorando, não
Lamentando o eterno movimento
Movimento dos barcos, movimento"
Jards, de novo!


Nenhum comentário: