Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

segunda-feira, 25 de maio de 2015

O Zeca em Congonhas

Perdido entre um relatório, fios num totem que não funcionava, ele me chama...
Estava sentado a dois passos de mim e já tinha se levantado.
Eu de fones de ouvido e absorto nem o tinha visto.
Levantei, tirei os fones e o abracei!
Eu estava entre feliz e com algum receio, tentando ler nas entrelinhas o quanto ele sabia do nosso assunto, o meu erro.
Ele indo para Maringá tratar de um frigorífico avícola, com um colega.
Senti um alívio.
Se ele sabe, não valorizou.
Disse que a mãe tudo superou.
Ele convidou-me a participar de encontros com seus 4 netos, 3 filhos, namorada, irmãos e demais parentes.
Falamos muito da união dos nossos pais.
Ele me chamou de primo-irmão!
Fiquei com vontade de que tudo em breve seja uma falha superada.
 

Nenhum comentário: