Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

domingo, 5 de agosto de 2012

Roberto Gurgel mente!

O prevaricador geral de república (Roberto Gurgel) mente deslavadamente quando diz que Zé Dirceu montou uma quadrilha que foi a maior da história da vida pública do Brasil. Primeiro: ele (Zé Dirceu) aparentemente só repassou uma "graninha" para outros quadrilheiros do naipe de Roberto Jefferson (o denunciante), Waldemar da Costa Neto, o "Boy", Bispo Rodrigues e quejandos. Parece que Marcos Valério teria desviado aí uns 90 milhões nesse "mensalão" do PT (diga-se PMDB, PTB, PL, PP, etc), menos do que ele (Marcos Valério) já tinha "aplicado" para o Eduardo Azeredo do PSDB de Minas (que "inventou" e usava e abusava do Marcos Valério). Quando se compara isso do Zé Dirceu às quadrilhas de Mário Andreazza, Antônio Carlos Magalhães(e outras da Arena), Quércia, Collor, Maluf, Sarney e o Serjão Mota do FHC, Paulo Preto do Serra e José Vicente do Alckmin, Demóstenes-Cachoeira, José Roberto Arruda, Jáder Barbalho, Ronaldo Cunha Lima, os anões do Orçamento, sem contar outros malas "menores" como Camarinha, Nabi Abi Chedid, Ibrahim Abi Ackel, Kassab, et caterva, chega-se à triste conclusão de que José Dirceu (em que pese ter feito seus mau feitos e mereça sua punição, já largamente cumprida, posto que se não tivesse ocorrido hoje ele provavelmente seria Presidente do Brasil) era um iniciante em corrupção e, proporcionalmente, já foi mais castigado que todos demais.

Um comentário:

Roberto Cerqueira disse...

Após a 2a prisão de José Dirceu (em 4/8/2015) vê-se que a direita se compraz largamente em "punir exemplarmente" "petistas"... Quero crer que Zé Dirceu deixou de ser petista, resta provar que virou um quadrilheiro a comprar apartamentinhos para a filha com dinheiro sujo. De ex "1o Ministro" a ex "quase Presidente" e a atual bandido??? Vamos dar tempo às investigações e julgamento histórico. E, enquanto isso, quero ver a potência da chibata de Moro e seus procuradores e promotores bater com igual força em Cunha, Renan, Aécio, Alckmin, Serra, etc! "Ou todos nos locupletemos ou instaure-se a moralidade" em geral, não só "contra" o governo federal eleito!