Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Meu filho mais velho faz 18 anos!

E quem de "maior de idade" (seguindo o conceito castelhano) sou eu.
Meu filho amadurece, é "de maior", desabrocha...
Eu envelheço!
É uma "nova velhice", com certeza.
Com quase 50, me sinto moço.
Mas o moço de verdade é meu rebento.
Assim é o tempo.
E não me rebelo.
Abraço seu passar com humildade e alegria.

2 comentários:

ludenmerlin disse...

Parabéns ao seu filho Ariel, meu desejo é que ele seja prudente sempre. Para ele uma filosofia barata e funcional: "Ha Duas Palavras Que abrem muitas Portas, puxe e empurre.

Roberto Cerqueira disse...

As portas da vida vida se abrem. Sonhamos uma formação universitária de primeira, amor, trabalho, quiçá a tal da felicidade! Obrigado!