Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

No dia de hoje

Fiz uma "pusta" aventura...
Fui de moto na casa da minha tia em Jundiaí.
"Me borrei" de medo, tenho um enorme "cagaço" da moto em estradas como a Bandeirantes e nossas Marginais...
Mas fui e voltei, até chuva peguei.
Parecia um moto boy (com a capa preta de PVC que nos iguala). Parei nos três postos do trajeto, respirar, beber água, fazer alongamentos (dói as mãos e muitas outras coisas).
Almoçamos, batemos papos, vi a Fer e falamos do Guto.
Taí o livro 8 da Série "A disfunção da Realidade" de Peter F. Hamilton, não pude trazer a coleção toda que meu primo me deu (a mochila tinha o capcete reserva "just in case").
Conectados!

Nenhum comentário: