Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Analisando Meu Revolver Maps (o "Quem está aí?" do começo do blog)

Dos estados da Federação Brasileira, me faltam "bolinhas" apenas em uns 3.
Pela imprecisão do mapa junto com minha ignorância geográfica fico na dúvida sobre quais exatamente eles são (olhem aí: AP ou AM, RO ou AC, MA ou PI...)...
E tem mais um lance estranho!
Nele não aparecem países que aparecem nas "Estatísticas" desse blog.
Lá me dá, eventualmente, até o que as pessoas pesquisaram no Google ou outro buscador para chegar aqui. E indica visitas de Israel, Coreia, Croácia, Eslovênia, Belize, Holanda, que não aparecem no "Revolver" (talvez porque um rastreie o acesso de forma diferente do outro...).

Um comentário:

Biti disse...

é, pela estatistica, por exemplo, mais de 20 pessoas entraram em blog da alemanha, mas no revolver ñ aparece nada...
Por que será?
Por favor, me mande a resposta em meu blog para eu ver:
salveogato.blogspot.com.br
Tanks