Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Ao Sul da Fronteira

Vim até o Cine Uol Lumière para ver o novo do Oliver Stone.
Depois posto alguma impressão.
Um calorzinho na hora do almoço dos escritórios da Renato Paes de Barros, Joaquim Floriano e adjacências.
Quente por dentro e esperançoso!
Em casa, hoje é dia da Lucineide faxineira, recebi o Oirasil eletricista que consertou o curto da tomada da lavadora de louças.
A Kátia veio almoçar, o Gil também. Ela voltou para seus diagnósticos ultrassonográficos e ele para o Pueri, organizar sua barraca de doces para a Festa Junina de amanhã.
Espero, mais à tarde, o Ariel chegar da viagem de estudo do meio às cavernas de Iporanga e do Parque de Cananéia. Vale do Ribeira que já foi nosso lar!
Sexta feira chegou.
Chega portanto dessa semana que se finda.
Eu não me findo ainda...
(O Rogério Ribas me disse em seu casamento: "Eu te esperava encontrar mais acabado!". Eu idem a ele!)

2 comentários:

ludenmerlin disse...

"eu te esperava encontrar mais acabado" rrss essa foi muito boa, melhor que essa é "ele morreu faz tempo", essas maldades naturais do ser humano é que fazem esse mundo não ser um pouco melhor beto.

Roberto Cerqueira disse...

Pois é meu amigo, essa de "eu te esperava encontrar mais acabado", assim, em forma de elogio, é prova que temos que tomar mais cuidado com os amigos, pois dos inimigos nos mantemos mais distantes e alertas...
Mas dei desconto pela ingenuidade do goiano que asim me saudou!