Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Então é Natal!

Sensação repisada ou renovada, pouco importa!
Importa ter quinta e sexta "livres", para assar pernil longamente e pensar no ano, no que se finda e no ano que virá. Para encher meu IPod de meus cedês, de estar com o irmão recém separado e o sobrinhos, ambos carentes.
Carentes de amor como eu!
Estou amando minha família, meu país, meu emprego e essa cidade que tem sido tão difícil nessas "caminhadas" longas e repetitivas de manhã e mais longas no retorno de Suzano à tarde.
Mas, "tudo vale a pena" se a alma não é pequena.
Minha alma parece ser muito grande, sem falsa modéstia.

Nenhum comentário: