Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

sábado, 12 de dezembro de 2009

Credo da Fé Renovada

Creio em minha existência e na minha capacidade de resolver os problemas que crio e outros que o Universo me sujeita.
Creio na existência dos que me rodeiam, nesse tempo e nesses lugares onde vou.
Creio que minha alma existe enquanto existo e na possibilidade remota de vida eterna do espírito, seja lá que batatada isso seja.
Creio em discos voadores e alienígenas.
Não creio que Deus perca tempo comigo e como ele é indescritível deixo Ele quieto.
Creio que nasce um esperto por minuto e um otário por segundo.
Creio que vou morrer, não sei o dia nem a hora, e que levarei saudades da Maria e da Aurora!
Creio que existem mais coisas entre o céu e a terra que supomos e que há Universos dentro de um átomo.
Creio mesmo que este Universo é um átomo de Universos muito maiores.
Creio que nada sei e que adoro ter tido essa vida para crer em tudo isso.

Nenhum comentário: